Casa à venda em Atibaia, São Paulo

R$ 5.990.000,00

Cidade: Atibaia - SP

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  4 quartos
 12 vagas
 5 banheiros

825m² de área

PI: 2378945

Referência: CA6175

logo Remax Viva

CRECI:J-21886

End: Av. Professor Lucas Nogueira Garcez, 4554
Jardim Eneide - Atibaia

Descrição do Imóvel

Casa Luxuosa em condominio fechado com 4 dormitórios à venda, 703 m² por R$ 5.990.000 - Equilibrium Residencial Atibaia - Atibaia/SP

CASA LUXUOSA À VENDA NO CONDOMÍNIO EQUILIBRIUM, EM ATIBAIA/SP. O condomínio Equilibrium, em Atibaia, fica apenas 15 minutos de distância do centro da cidade. Com lotes a partir de 723m2, o condomínio conta com portaria, segurança 24 horas, ronda motorizada, área de lazer com magnífico lago, onde é permitido uso e práticas esportivas, praia artificial, piscina de borda infinita, campo de futebol e quadras de tênis e poliesportivas. O local esbanja beleza e tranquilidade. Desfruta-se no lugar de uma grata sensação de perfeita harmonia entre as pessoas e a natureza. Depois de um passeio pelo condomínio, entramos na MAIS BELA CASA, DA MAIS BELA VISTA. Logo na entrada nos deparamos com um universo cheio requinte, bom gosto e luz, muita luz! Cada recanto da casa tem a sua personalidade. A sala de estar, com lareira, tem pé direito alto e sua imponente escada em Super Nanoglass White, é ampla e naturalmente iluminada, dando-nos uma sensação de bem-estar instantânea. Ainda no mesmo pavimento, temos um quarto, banheiro para acomodar seus hóspedes, a sala de cinema , e a sala de jantar é integrada c/ a primorosa cozinha, com a bancada finamente equipada em Super Nanoglass e mármore marrom imperial light. A decoração da casa é absolutamente exclusiva, e de extremo bom gosto. O Espaço Gourmet é um espetáculo a parte , o acabamento da bancada, e a parede do espaço gourmet é muito especial, feita em pedra quartzo Black Starlight. Quando as luzes são acesas, o efeito visual no Jadonix Yellow é algo exuberante. As luzes são acesas, o efeito visual no Jadonix Yellow é algo exuberante. No pavimento superior, temos uma Sala aconchegante de TV, e as 3 suítes, que são nada menos que perfeitas, com persianas automatizadas, com muita luminosidade natural e espaçosas. Todas contam com closet, varanda e iluminação diferenciada. A suíte master é um caso à parte. O capricho se percebe em cada detalhe do closet, da banheira com vista panorâmica. Sem contar que da sua varanda tem também A MAIS BELA VISTA do pôr do sol. A casa ainda conta com escritório muito sofisticado. O projeto é assinado pelo Arquiteto Stefano Licinio Pietropoli. A MAIS BELA CASA, DA MAIS BELA VISTA pode ser sua! Agende uma visita! EXCLUSIVIDADE RE/MAX.


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2378945 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Remax Viva e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2022-08-31 03:47, por Remax Viva . O portal imoveisatibaiasp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisatibaiasp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Remax Viva . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Remax Viva.

Pergunte sobre este Imóvel