Casa à venda, no bairro Guaxinduva - condomínio serra da estrela em Atibaia, São Paulo

R$ 1.900.000,00

Cidade: Atibaia - SP

Bairro: Guaxinduva - Condomínio Serra da Estrela

  6 quartos
 7 vagas
 7 banheiros

1458m² de área

PI: 2574409

Referência: CA 195_1-2866420

logo MLC ASSESSORIA IMOBILIARIA

CRECI:180729F

End: Rua Benjamim Arruda 197, 197
Jardim do Lago - Bragança Paulista

Descrição do Imóvel

Casa para Venda em Atibaia, Condomínio Serra da Estrela, 6 dormitórios, 4 suítes, 7 banheiros, 7 vagas

Está em busca de uma casa dos sonhos Então, não pode deixar de conferir essa incrível oportunidade! Apresentamos uma casa para venda no bairro Condomínio Serra da Estrela, localizado na cidade de Atibaia / SP. Com 6 dormitórios, sendo 4 suítes, essa casa é perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 7 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para todos. Com 7 vagas de garagem, você não precisará se preocupar com espaço para estacionar seus veículos.

A casa conta com 3 salas, proporcionando ambientes amplos e aconchegantes para receber seus convidados. E o melhor de tudo, está localizada em um condomínio, garantindo segurança e tranquilidade para você e sua família. Com uma área total de 1.458,71 m² e uma área construída de 396,80 m², essa casa oferece espaço de sobra para você viver momentos inesquecíveis. O terreno possui 1.458,70 m², permitindo que você desfrute de um amplo espaço externo.

E o valor desse imóvel Apenas R$ 1.900.000,00, com IPTU e condomínio inclusos. Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa dos sonhos por um preço imperdível. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Essa é a chance que você estava esperando para viver em um lugar incrível, com todo o conforto e segurança que você merece. Não deixe essa oportunidade passar, venha conhecer essa casa incrível!

Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório.


- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,

com IPTU e Condomnio incluso

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2574409 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por MLC ASSESSORIA IMOBILIARIA e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-12 04:01, por MLC ASSESSORIA IMOBILIARIA . O portal imoveisatibaiasp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisatibaiasp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de MLC ASSESSORIA IMOBILIARIA . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com MLC ASSESSORIA IMOBILIARIA .

Pergunte sobre este Imóvel