Casa à venda, no bairro Mato Dentro - jardim santo antônio em Atibaia, São Paulo

R$ 349.000,00

Cidade: Atibaia - SP

Bairro: Mato Dentro - Jardim Santo Antônio

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  2 quartos
 1 vaga
 2 banheiros

351m² de área

PI: 2467923

Referência: CA6313

logo Remax Viva

CRECI:J-21886

End: Av. Professor Lucas Nogueira Garcez, 4554
Jardim Eneide - Atibaia

Descrição do Imóvel

Casa 2 dormit., 1 suite, 2 WC, 351 m2 terreno, 130 m² de construção, R$ 349.000 - Jd Santo Antônio, prox. Hotel Resort Bourbon Atibaia -Atibaia/SP

Imperdível! REDUÇÃO de 35%. Abaixo do valor de mercado!! Casa de 2 dormitórios, sendo uma suíte, 2 WC, sala, copa e cozinha, garagem, terreno de 351 m2, 130 m2 de área construida. Grande oportunidade de compra e investimento, estando em excelente localização no Jardim Santo Antônio, vizinho ao Jardim São Felipe. A 1,6 km da Rod Fernão Dias e a 800 metros da Rod. Dom Pedro II e a 9 minutos do centro da cidade de Atibaia/SP. Próximo da padaria do bairro e do ponto de ônibus. Aceita financiamento. Video da casa: https://www.youtube.com/watch?v=6rkX0Qh2AKU A casa está relacionada com a vida e a história do casal Sebastião e Josefina (Nica), que contam com 43 anos e 7 meses de matrimônio, é referência de muitos de nós brasileiros que com garra, esforço, luta, dedicação, disciplina, coragem, perseverança e resiliência, saíram de Quintas do Sol/PR, região de Engenheiro Beltrão/PR, onde trabalhavam na lavoura para a realização e concretização de seus sonhos. O de serem alguém e terem sua casa própria! Nesta árdua jornada moraram de aluguel e labutaram por cerca de 30 anos em Praia Grande/SP, porém em 2011 decidiram por residir em Atibaia/SP para que a Nica pudesse prestar melhor assistência ao seu irmão que passava por momentos muito difíceis, ocasião em que para dar plena assistência e realçar os laços consanguíneos decidiram comprar em conjunto um terreno de 701,35 m2 para a construção de suas respectivas casas. Atibaia é formosa, de noites enluaradas, de céus bordados de estrelas, e festivas alvoradas, cativante e hospitaleira, tal como o nosso Brasil, tu és Atibaia amada, terra amiga e gentil Mesmo com todas estas peculiaridades e adjetivações de Atibaia, com clima e meio ambiente maravilhoso e estrategicamente localizado, mas o coração e a mente do Sebastião e da Nica continuaram nestes anos todos com lembranças dos majestosos momentos de sua origem e, hoje estando Sebastião com 68 anos e a Nica com 61, ambos desejam voltar a sentir a terra e assistir o esplendoroso alvorecer e entardecer de Quintas do Sol/PR. Para tanto, com lágrimas no coração, desdobraram o terreno e regularizaram o imóvel perante a Prefeitura e Cartório de Registro de Imóveis, estando hoje em ordem para compra e eventual aquisição por financiamento imobiliário. Agende sua visita! Estudamos proposta.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2467923 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Remax Viva e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-02-23 03:31, por Remax Viva . O portal imoveisatibaiasp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisatibaiasp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Remax Viva . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Remax Viva.

Pergunte sobre este Imóvel