Lote / Terreno à venda, no bairro Itapetinga - san fernando valley em Atibaia, São Paulo

R$ 522.000,00

Cidade: Atibaia - SP

Bairro: Itapetinga - SAN FERNANDO VALLEY

Logradouro: estrada marcos antÔnio peÇanha,

360m² de área

PI: 2469670

Referência: TE00032

logo RFQ Imóveis

CRECI:F-123560

End: Rua Crisólita, 17
Jardim da Glória - São Paulo

Descrição do Imóvel

A união perfeita entre conforto e tranquilidade. Lotes a partir de 360 m² em um loteamento fechado na melhor localização de Atibaia.

A união perfeita entre conforto e tranquilidade. Lotes a partir de 360 m² em um loteamento fechado na melhor localização de Atibaia. Apresentamos o Ecoville Residence, o mais novo condomínio residencial de Atibaia, trazendo para região um conceito único, proporcionando a seus moradores a experiência de viver em meio a natureza, mas ainda sim podendo desfrutar de todas as vantagens de se viver na cidade. Localizado na área mais nobre de Atibaia, a poucos metros dos principais pontos da cidade e ao mesmo tempo cercado de rios e lagos. O lugar ideal para quem busca investir e morar, em um local tranquilo e com muito verde. Com lotes a partir de 360m², o Ecoville Residence é a opção certa para quem busca uma vida com conforto, segurança, lazer e muito contato com a natureza no coração de Atibaia. itens de lazer: ACADEMIA CAMPO DE FUTEBOL CHURRASQUEIRA ESPAÇO GOURMET ESPAÇO PET PISTA DE COOPER POMAR PRAÇAS QUADRA DE TÊNIS SALÃO DE FESTAS SALÃO DE JOGOS

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2469670 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por RFQ Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-09-14 03:47, por RFQ Imóveis . O portal imoveisatibaiasp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisatibaiasp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de RFQ Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com RFQ Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel